terça-feira, 6 de novembro de 2012

ATIVIDADE DO TOSCO COM A 8ª SÉRIE

A Professora Jê trabalhou o Livro Tosco com os alunos da 8ª série da EEB José Botega. Foi realizada
uma atividade onde os alunos levantaram, através da leitura do livro, pontos positivos, negativos e
 características relacionadas ao personagem principal do TOSCO.

PROJETO TOSCO NA EEB JOSÉ BOTEGA - ANO 2012


          Aos 28 dias do mês de julho de 2012  aconteceu na EEB José Botega um projeto envolvendo alunos, professores e comunidade em geral. Trata-se de um Festival de Talentos dividido em três etapas: Música, Dança e Teatro. Para cada etapa haverá um tema específico. Nesta primeira etapa: “música”, o tema foi: Valores Humanos (solidariedade, amizade, paz e união entre as pessoas).
          Para a organização deste trabalho cada regente ficou responsável por sua turma na escolha da música e preparação das apresentações. A ocasião contou a presença ilustre dos seguintes jurados: os músicos Gilberto Junior,  Denilson e Juliano, representantes da Gered Deise e Josiane e o Senhor Jaci, como representante da comunidade do Bairro São Cristóvão aonde a escola está inserida.
          O objetivo deste projeto é a socializar conhecimentos, habilidades artísticas e combater a evasão escolar. O evento foi um sucesso. As próximas etapas serão desenvolvidas no decorrer deste ano letivo. A turma vencedora ganhará uma viagem como prêmio.



          Este evento promovido pela EEB José Botega reforça a importância do trabalho em equipe. O sucesso de uma U.E. depende da união e sintonia entre equipe Técnica, professores e alunos.

SEMANA DA CRIANÇA NA EEB JOSÉ BOTEGA - ANO LETIVO 2012

A semana da criança contou com várias atividades como,
contação de histórias, jogos e brincadeiras propostas pelo
SESC. Agradecemos a todos os profissionais que colaboraram
nesta programação e a EEB José Botega PARABENIZA a todas





as crianças desta U.E.