quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

TORNEIO DE FUTSAL NA ESCOLA

Como forma de promover uma confraternização entre os alunos, a EEB José Botega promoveu um torneio de Futsal com os alunos do 6º, 7º e 8º anos; A coordenação ficou por conta da Professora Salma e do aluno Leandro, do 8º ano. Foi uma manhã de muita interação; os alunos que não fizeram parte dos times formaram uma animada torcida. Houve entrega de medalhas para os melhores jogadores. Parabéns a todos os jogadores, torcidas e organizadores deste acontecimento que trouxe muita alegria e motivação para a escola.








PASSEIO NO SHOPPING COM ALUNOS






No último dia 03\12\2014 os alunos do 6º e 4º ano foram passear no shopping com a Professora Célia, de História, a  Segunda Professora, Sandra, a Professora Juliana, a Professora Tamara, a Diretora Claire, A OE Nilmara e a ATP Josiane. Além de prestigiar a bela decoração de Natal, foram ao cinema. Foi uma tarde maravilhosa para fechar com chave de ouro o  ano letivo com nossos queridos alunos.

PARTICIPAÇÃO DE VOLUNTÁRIOS DA CAPELANIA ESCOLAR NA ESCOLA

É com muita satisfação que a EEB José Botega agradece a participação dos voluntários da Capelania Escolar que fizeram toda a diferença nesta escola durante o ano de 2014. Foram palavras e gestos que mudaram o modo de pensar de muitos alunos. Na última quarta-feira promoveram, juntamente com os profissionais desta U.E. uma confraternização de final de ano. Além de agradecer a este grupo gostaríamos de dizer que contamos com estas pessoas tão especiais novamente aqui na nossa querida José Botega em 2015. Parabéns pelo trabalho desenvolvido pela Capelania Escolar.