quinta-feira, 20 de agosto de 2015

CULMINÂNCIA DO EIXO TEMÁTICO: DIVERSIDADES E DIREITOS HUMANOS

Neste mês de agosto, os alunos da José Botega, orientados por seus professores, desenvolveram belíssimos trabalhos sobre o tema trabalhado durante o primeiro semestre "Diversidade e Direitos Humanos". Foram apresentadas músicas, teatros, pesquisas com gráficos, cartazes, poemas bem como dinâmicas envolvendo todos os professores. Foram momentos maravilhosos que proporcionaram muito crescimento a todos que compõem esta linda família da EEB José Botega.

















DINÂMICA NAS AULAS DE LÍNGUA INGLESA

O Professor Raphael desenvolveu com os alunos do 7º ano uma dinâmica interessante abordando a questão a importância do trabalho em grupo, conscientizando-os de que todos precisam uns dos outros. Foi uma atividade atrativa, prazerosa e com um resultado muito positivo.



quarta-feira, 19 de agosto de 2015

FESTA AGOSTINA DA EEB JOSÉ BOTEGA

No último dia 14 de agosto aconteceu a Festa Agostina da EEB José Botega e foi maravilhosa; houve danças, apresentações diversas e muita comida típica. O  sucesso da festa se deu devido a grande colaboração de alunos e funcionários e claro, a todos que prestigiaram este maravilhoso evento.










LITERATURA DE CORDEL NO PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO

A Monitora Clara, da Oficina "Apoio Pedagógico" do período matutino desenvolveu com os alunos do 1º e 5º anos um trabalho sobre Literatura de Cordel.