quarta-feira, 14 de setembro de 2011

FESTIVAL DE DANÇA "MÁRIO DE ANDRADE"














No último dia 30/08, aconteceu na Escola Jovem o Festival de Dança "Mário de Andrade". Nossos alunos, sobre a orientação do coreógrafo Roger, apresentaram uma linda dança, competindo com as demais escolas da rede estadual de ensino. Foi um grande evento, o qual oportunizou a socialização dos maravilhosos trabalhos desenvolvidos nas escolas. Para os nossos alunos foi um incentivo para seguir adiante com as aulas de dança, aperfeiçoando sempre mais e participando sempre.

2 comentários:

  1. Eu achei muito lindo o festival de dança , mais foi injusto com a turma da terceira série que teve quatro ensaios enquanto as outras turmas ensaiavam todos os dias foi muito injusto sou mãe de uma aluna da terceira série e fiquei muito triste por ver a apresentação da terceira série .......

    ResponderExcluir
  2. fiz seis anos de curso de dança e estou me oferecendo pra ajudar os alunos que foran injustiçados do concurso de dança sou mãe da erika a nossa sinhazinha se precisarem será um maio prazer ajudar voltar a fazer o que eu mais amo que é dançar to meio enferrujada faz dez anos que não danço , mas a dança ta no meu sangue se precisarem de volutaria ficarei feliz em ajudalas...

    ResponderExcluir